Voltar ao site

II Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa

Visando impulsionar o desenvolvimento de uma rede de coros infanto-juvenis e promover a inter-relação entre grupos, acontecerá no próximo domingo dia 18 de Fevereiro na igreja paroquial de São Pedro e São João do Estoril o encontro do Dia dos Pequenos Cantores e tem como tema deste ano ‘Da Palavra nasce a fé’, sendo esperada a participação de cerca de 250 elementos, com idades entre os 6 e os 18 anos.


"Todos os dias" é o nome do hino do encontro deste ano que foi escrito pela psicóloga e autora de livros infantis Inês Pupo e musicado por Gonçalo Pratas, compositor e produtor musical.

 

Incentivado por D. Nuno Brás Martins, Bispo Auxiliar de Lisboa, o I Encontro de Coros Infanto-Juvenis da Diocese de Lisboa decorreu o ano passado, no dia 5 de fevereiro, na Paróquia de São Tomás de Aquino, tendo reunido mais de 200 crianças e adolescentes. Nesse ano fui convidado a musicar uma letra do Pe Hugo Gonçalves que se tornou o hino do 1.º encontro. Enquanto não se conhece a canção deste ano aqui fica a do ano passado.